top of page
  • Foto do escritorStandard Contabilidade

Pronampe: Veja como solicitar crédito para micro e pequenas empresas

Será possível fotografar uma nota fiscal e descobrir se o estabelecimento deixou de pagar tributos, contribuições previdenciárias ou o FGTS de funcionários, e até localizar os devedores mais próximos por meio do GPS



A nova linha de crédito para micro e pequenas empresas da Caixa Econômica Federal já estão valendo desde o último dia 16 de junho. O Pronampe (Programa de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) vai oferecer empréstimos com limites de até 30% da receita anual de 2019. Confira a seguir o que é necessário para solicitar a linha de crédito da Caixa.



Como funciona o Pronampe?


O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE) é um programa de governo federal destinado ao desenvolvimento das microempresas e empresas de pequeno porte, instituído pela Lei nº 13.999, de 18 de maio de 2020. Veja quais as principais características do Programa:


 

Entre em contato conosco pelo nosso site, e-mail, WhatsApp ou telefone.

Telefone: (11) 3542-6405

WhatsApp: (11) 97763-5336

E-mail: contato@standardassessoria.com.br



 


Curta nossa Fanpage!



Uma página dedicada à empreendedores com uma curadoria de dicas e informações que temos certeza, vai lhe ajudar no dia-a-dia na sua empresa!


bottom of page