top of page
  • Foto do escritorStandard Contabilidade

Você sabe quais as VANTAGENS da terceirização do seu financeiro?

Terceirizar a gestão financeira do seu negócio é a saída encontrada por muitas empresas para otimizar recursos e agilizar os processos não só contábeis, como também burocráticos.


A grande vantagem propagada aos quatro cantos é o fato da empresa não ter que arcar com os gastos de um departamento inteiro com profissionais especializados nesta área.



Estivemos na Feira do Empreendedor -SEBRAE SP, que aconteceu de 07 a 10 de abril, tirando todas as dúvidas de empresários de todos os portes sobre esta e muito mais questões


O fato é que as vantagens vão muito além deste único fator:


  • Economia na folha de pagamento – Não onerar a folha de pagamento com um departamento interno especializado apenas para este segmento, como já dito acima, e assim poder focar em estratégias e recursos que tragam produtividade para a empresa em seu segmento: contratação de técnicos e especialistas em processos de produtos e serviços, por exemplo.

  • Vantagens competitivas – Terceirizando o trabalho burocrático, você contará com um parceiro a mais que está o tempo todo aberto a inovações nesta prestação de serviços, trazendo inúmeras vantagens competitivas.Foco em seu negócio – através de uma boa equipe de contadores e economistas, você poderá visualizar melhor toda a área administrativa e todos os processos produtivos da empresa, ‘enxergando’ oportunidades e gargalos nestas áreas. Através de um bom demonstrativo de resultados você poderá visualizar de forma mais concisa áreas e departamentos que merecem um maior investimento, como por exemplo, o reforço do estoque de determinado produto que mostrou um aumento de demanda nos últimos tempos.

  • Melhor planejamento de processos – como já dito no ítem 3, através de bons demonstrativos de resultados, o planejamento ficará mais fácil pois pode-se comparar resultados e prever tendências.

  • Maior confiança e parceria – os escritórios contratados de forma terceirizada serão mais focados nos seus resultados no sentido de lhe orientar da melhor forma possível. Os seus resultados serão os resultados deles.



Conte conosco para esta parceria! Estamos à sua disposição

Marque um horário conosco sem compromisso que lhe mostraremos por A + B todas estas vantagens 😉



 

Entre em contato conosco pelo nosso site, e-mail, WhatsApp ou telefone.

Telefone: (11) 3542-6405

WhatsApp: (11) 97763-5336

E-mail: contato@standardassessoria.com.br



 


Curta nossa Fanpage!



Uma página dedicada à empreendedores com uma curadoria de dicas e informações que temos certeza, vai lhe ajudar no dia-a-dia na sua empresa!


bottom of page